Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sonhando com G-4, Boa encara Vila Nova-GO fora de casa

Depois de aplicar uma goleada em cima do São Caetano, na rodada passada, o Boa Esporte espera obter outro bom resultado contra o Vila Nova-GO, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Uma vitória pode significar uma ascensão importante na tabela, e a aproximação no grupo dos quatro primeiros colocados.

O técnico Nedo Xavier terá que quebrar a cabeça para escalar a equipe. Isso porque, os jogadores que atuaram diante do Azulão mostraram serviço, e o treinador poderá contar com o retorno de atletas importantes que voltam de suspensão, casos do zagueiro Thiago Carvalho, do armador Vinícius Hess e do lateral esquerdo Marinho Donizete.

O comandante boveta elogia o elenco do time de Varginha, e afirma que com um grupo qualificado pode se sonhar inclusive com voos maiores. ‘Temos um grupo de jogadores bons e que souberam esperar a vez, entraram bem e deram conta do recado. Time ganha jogo, mas grupo qualificado conquista objetivos’, disse.

Além dos atletas que voltam de suspensão, o Boa ainda anunciou nesta semana, a contratação de mais dois jogadores. O lateral direito Raul, que estava no Atlético-PR e o goleiro Daniel, que pertence ao ASA-AL, os dois chegam por empréstimo até o final da temporada.

Diante das opções, o armador Carlos César, que vem atuando na lateral direita, reconhece que os jogadores terão que mostrar serviço dentro de campo, para continuarem no time titular. ‘O Boa tem uma equipe qualificada e com ótimas peças de reposição, por isso, quando alguém fica de fora, não tem certeza de retorno’, frisou.

O Tigrão de Goiânia espera quebrar diante dos mineiros uma série de três jogos sem vencer como mandante. O lateral direito Luizinho, afirma que essa situação já começa a incomodar os jogadores da equipe, que estão dispostos a somar os três pontos a qualquer custo.

‘Às vezes ficamos tristes por não conseguirmos os resultados dentro de casa. Precisamos conquistar os três pontos de qualquer maneira. Já conversamos quais os motivos, o que a gente tem que fazer e espero que nesse próximo jogo, já consigamos vencer em casa’, declarou à Rádio 730.

O técnico Artur Neto não poderá contar com Adilson, que vai cumprir suspensão, em função do cartão vermelho recebido no duelo contra a Ponte Preta. Em compensação, o zagueiro Henrique volta a ficar à disposição, após ficar de fora da rodada passada, pelo excesso de cartões amarelos.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA-GO X BOA ESPORTE

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 10 de setembro de 2011 (sábado)

Horário: 16h20 (de Brasília)

Árbitro: Fábio Filipus (PR)

Assistentes: José Carlos Dias Passos (PR) e Amílton Pontarolo (PR)

VILA NOVA: Michel Alves; Luizinho, Augusto, Henrique e Marquinhos; Jairo, Giovani, Bergson e David; Davi Ceará e Luiz Fernando

Técnico: Artur Neto

BOA ESPORTE: Luiz Fernando; Carlos César, Marcelinho, Thiago Carvalho e Marinho Donizete; Claudinei, Moisés, Carlos Magno e Olívio; Jheimy e Ramón

Técnico: Nedo Xavier