Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sollys/Nestlé vence BMG/São Bernardo e se aproxima das semifinais

Chegando à marca de 12 vitórias consecutivas na Superliga feminina, na noite desta segunda-feira, o Sollys/Nestlé venceu o BMG/São Bernardo por 3 sets a 0 e largou na frente na série melhor de três válida pelas quartas de final da competição. A partida, disputada no ginásio José Liberatti, em Osasco(SP), terminou com parciais de 25/20, 25/12 e 25/14, em 1h14 de duração.

O destaque do time de Osasco foi a oposto norte-americana Destinee Hooker que, bem diante dos olhos de seus pais, presentes no ginásio, foi eleita a melhor jogadora em quadra, com 18 pontos na partida. ‘É uma sensação ótima. Eu não via eles há quatro meses. Tê-los aqui faz eu me sentir um pouco mais em casa’, declarou a jogadora, se referindo aos pais. Pelo lado do São Bernardo a maior pontuadora foi Juliana Castro, com 11.

O segundo duelo entre Sollys/Nestlé e BMG/São Bernardo vai ser disputado na próxima sexta-feira, às 18h45, no ginásio Baetão, na cidade de São Bernardo do Campo(SP). Se o time mandante vencer, força a disputa da terceira partida. Se o representante de Osasco sair com o triunfo, assegura sua classificação às semifinais.