Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sollys/Nestlé supera Vôlei Futuro e assegura vice-liderança

Na noite desta sexta-feira, a equipe do Sollys/Nestlé, jogando em seus domínios, no ginásio José Liberatti, superou o Vôlei Futuro por 3 sets a 0 e assegurou a vice-liderança da Superliga feminina. A partida, disputada na cidade de Osasco (SP), terminou com parciais de 25/22, 25/20 e 25/20.

Com o triunfo, a equipe laranja chega aos 52 pontos na competição, com uma campanha de 17 vitórias em 20 jogos e ainda vai ‘secar’ o líder Unilever, que joga também nesta noite, contra o Pinheiros. Já a equipe de Araçatuba (SP) segue com 45 pontos, na terceira posição do tornei

A maior pontuadora da partida foi a ponteiro Tandara Caixeta, do Sollys, com 17 pontos. Pelo lado da equipe do interior paulista, a ponteiro Fernanda Garay teve 13 acertos. A norte-americana Destinee Hooker, do Sollys/Nestlé, também apresentou mais um bom desempenho, com 16 pontos.

Na terça-feira, o Sollys/Nestlé recebe o Sesi, às 20h, novamente no José Liberatti. No mesmo dia, às 21h, o Vôlei Futuro mede forças contra o líder Unilever, na cidade de Araçatuba (SP).