Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Sollys enfrenta Vôlei Futuro para forçar a terceira partida

Por Da Redação 4 dez 2011, 15h29

Nesta segunda-feira, o Sollys/Nestlé recebe o Vôlei Futuro no ginásio José Liberatti, em Osasco, às 18h (Brasília) precisando vencer para forçar a terceira partida da final do Campeonato Paulista feminino de vôlei. No primeiro jogo, perdeu por 3 a 1.

‘Sabíamos que a final não seria fácil, mas estamos confiantes para essa partida em casa. Teremos a ajuda da nossa torcida e espero que possamos mostrar tudo o que demonstramos durante o Paulista. Para vencer, temos de manter a tranquilidade nos momentos difíceis. É importante termos cabeça’, declarou a ponteira Jaqueline.

A levantadora Fabíola também destacou a dificuldade da decisão, mas pondera que agora o Sollys/Nestlé vai jogar em casa. O importante, segundo ela, é ter a inteligência de administrar a partida.

‘Temos de manter a tranquilidade quando estivermos à frente do placar. Não podemos deixar o rendimento cair nos momentos decisivos. Se abrirmos vantagem no placar, temos de manter a concentração até o final. Tudo que erramos aconteceu naquela primeira partida’, encerrou.

Continua após a publicidade
Publicidade