Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Soares e Butorac caem mais uma vez na estreia em Nice

Por Da Redação - 23 maio 2012, 12h52

Mais uma vez a dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e pelo norte-americano Eric Butorac caiu logo nas primeiras rodadas de um torneio. No ATP 250 de Nice, na França, os dois não passaram da estreia após sofrerem uma virada da dupla do australiano Paul Hanley com o austríaco Julian Knowle, nesta quarta. As parciais da partida ficaram em 3/6, 6/3 e 11-9.

Soares/Butorac não conseguem emplacar desde a conquista do título no ATP 250 de São Paulo. Foram 11 jogos e nove tropeços da dupla. A parceria que ocupava a oitava colocação no ranking de duplas na ATP, caiu para a 15com os últimos resultados.

Apesar do novo tropeço, os dois não fizeram uma partida ruim, sobretudo no primeiro set. Eles tiveram bom aproveitamento no saque, mas Hanley e Knowle compensaram com boas devoluções.

Brasil e Estados Unidos também estiveram do mesmo lado da rede com André Sá e James Cerretani, porém eles também não conseguiram avançar da primeira rodada. A dupla foi superada pelo paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi e o holandês Jean-Jullien Rojer em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/2.

Publicidade