Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Situação de Rafael Sobis segue indefinida após reunião no Fluminense

Os representantes do jogador Rafael Sobis e a diretoria do Fluminense se reuniram nesta terça-feira para dar início ao processo de renovação do contrato do jogador. Cercado de grande expectativa por ambas as partes, o encontro terminou sem qualquer desfecho e deixou a situação do jogador estagnada nas Laranjeiras.

A iniciativa tomada pelos dirigentes cariocas foi agilizar uma proposta oficial pelos direitos federativos do atleta. Atualmente, Rafael Sobis tem seu passe ligado ao Al Jazira, dos Emirados Árabes, e terá seu vínculo com o clube brasileiro se encerrando nos próximos dias.

Ao lado do diretor executivo do Fluminense, Rodrigo Caetano, e do vice-presidente, Sandro Lima, os empresários Jorge Machado e Bismarck assistiram ao jogo-treino da equipe diante do Tupi-MG e acompanharam o desempenho do jogador nos treinamentos. Lesionado, o atacante ainda trabalha a parte física nas Laranjeiras e deve desfalcar o Tricolor nas próximas rodadas do Brasileiro da Série A.

Caso o Al Jazira ignore o valor apresentado pelos cariocas e exija o retorno de Rafael Sobis para os Emirados Árabes, o Grêmio poderá entrar na corrida pelo passe do atleta. Sem se importar com o seu passado colorado e a sua identificação com o rival Internacional, a diretoria já deu indícios de que a sua vinda para o Olímpico seria muito bem vista pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Sua vinda poderia significar o fim da passagem de André Lima no time, uma vez que o atleta está longe de ser unanimidade entre os dirigentes e torcedores do clube.