Clique e assine a partir de 8,90/mês

Serena Williams publica primeira foto da filha recém-nascida

Alexis Olympia Ohanian nasceu há 12 dias e recebeu o mesmo nome do pai, empresário e co-fundador do Reddit

Por Da redação - 13 set 2017, 15h22

Doze dias após o nascimento de sua filha, Serena Williams postou pela primeira vez uma foto da pequena Alexis Olympia Ohanian em suas redes sociais nesta quarta-feira. Além da imagem, a tenista compartilhou um vídeo mostrando a trajetória de sua gravidez.

Com 2,78kg, a filha da tenista com o noivo Alexis Ohanian nasceu em Palm Beach, Flórida, nos Estados Unidos, em 1 de setembro. Na barriga da mãe, ela já “conquistou” um título de Grand Slam – Williams estava grávida quando conquistou o Aberto da Austrália deste ano.

View this post on Instagram

Meet Alexis Olympia Ohanian Jr. You have to check out link in bio for her amazing journey. Also check out my IG stories 😍😍❤️❤️

A post shared by Serena Williams (@serenawilliams) on

Em abril, Serena também usou as redes sociais para anunciar a gravidez. Na ocasião, atleta postou um vídeo na rede social Snapchat. Ela e seu companheiro optaram por descobrir o sexo do bebê apenas na hora do nascimento.

O vídeo desta quarta-feira mostra o ultrassom, momentos descontraídos dos pais, a barriga se movendo, além da apresentação da criança. “Estamos deixando o hospital depois de seis ou sete dias. Tivemos muitas complicações, mas olha o que nós temos: uma menininha”, declarou Williams. A tenista já afirmou que pretende retomar a carreira em janeiro de 2018 para lutar pelo seu 24ª título de Grand Slam na carreira.

(Com Gazeta Press)

Continua após a publicidade
Publicidade