Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nasce a primeira filha da tenista Serena Williams

Nome da menina, fruto do relacionamento da atleta americana com o noivo Alexis Ohanian, ainda não foi divulgado

Serena Williams é a mais nova mamãe do tênis. Nesta sexta-feira, a americana deu à luz sua primeira filha com o noivo Alexis Ohanian. De acordo com a mídia local, a tenista estava internada desde quarta-feira em um hospital de West Palm Beach, na Flórida, e o parto começou a ser induzido nesta quinta. O sexo do bebê não havia sido revelado, e o nome da criança ainda não foi divulgado. O portal CBS12 afirmou que a menina pesa pouco mais de 3 kg, e que mãe e bebê passam bem após o parto.

A tenista anunciou a gravidez em abril, após compartilhar uma imagem “suspeita” em seu Snapchat, vestindo um maiô e com a legenda “20 semanas”. Ela deletou a publicação, mas sua agente confirmou os boatos algumas horas depois. Mesmo grávida de aproximadamente oito semanas, Serena foi campeã do Australian Open, ao derrotar sua irmã Venus.

A exemplo de “mães-jogadoras” como Victoria Azarenka e Kim Clijsters, Serena pretende voltar a jogar o mais rápido possível. A bielorrussa retornou às quadras seis meses após dar à luz Leo, seu primeiro filho. Já a belga, hoje aposentada, foi bicampeã do US Open pouco depois da maternidade, em 2009 e 2010. A americana recentemente afirmou em entrevista à revista Vogue que pretende defender seu título do Australian Open, em janeiro de 2018.