Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sequência de dez jogos sem perder do Figueira não assusta o Bahia

Neste domingo, o Bahia terá que enfrentar mais uma grande decisão para se garantir na elite do futebol nacional por mais uma temporada. Como adversário, os comandados de Joel Santana terão que encarar o embalado Figueirense, que soma dez jogos sem perder na competição e ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

Mesmo com os bons resultados de seu adversário, os jogadores do Bahia não se mostraram preocupados em defender mais três pontos fora de casa. Para o zagueiro Titi, o momento na competição pede para que o time ignore a campanha das outras equipes e se concentre exclusivamente na conquista de uma vitória.

‘Nós temos que fazer o nosso jogo. Sabemos da sequência de bons resultados deles, mas espero que a gente chegue lá e traga os três pontos. Conhecemos a força do Figueirense jogando em casa, mas nós precisamos sair dessa situação. Não vamos para lá pensando em sair com a derrota’, declarou o defensor.

Neste sábado, o técnico Joel Santana finalizou os preparativos para a partida deste domingo. Sem revelar o time que deverá entrar em campo, o treinador comandou trabalhos de finalização e o típico rachão que antecede as partidas.

O Bahia está em 14lugar no Campeonato Brasileiro, com 36 pontos ganhos. Apesar de se afastar consideravelmente das últimas posições, o time ainda corre risco de rebaixamento, já que sua vantagem para o Ceará, que é o primeiro time da degola, é de apenas quatro pontos.