Clique e assine a partir de 9,90/mês

Sem vitórias, Hélio dos Anjos deixa o Atlético-GO

Por Da Redação - 9 jul 2012, 16h46

Por AE

Goiânia – Durou pouco mais de um mês a segunda passagem de Hélio dos Anjos pelo Atlético-GO. Nesta segunda-feira, o treinador entregou o seu cargo à direção do clube goiano, que agora parte em busca de um substituto que tire o time da lanterna do Campeonato Brasileiro.

Hélio dos Anjos foi o responsável por uma boa campanha do Atlético no Brasileirão do ano passado, quando o time saiu da lanterna e terminou em 13.º Ele começou 2012 no clube, mas, em março, deixou o clube em solidariedade à demissão do preparador físico Lauro Martins.

Foi substituído por Adilson Batista, mas esse não conseguiu se manter por muito tempo no cargo, sendo derrotado nas duas primeiras rodadas do Brasileirão. A diretoria então convidou Hélio dos Anjos a voltar e ele aceitou, acertando com o Atlético-GO em 30 de maio.

Continua após a publicidade

Desde então foram seis jogos, nenhuma vitória e apenas dois empates. Envergonhado com o Atlético-GO com apenas dois pontos, na última posição do Brasileirão, o treinador se reuniu com a diretoria no começo da tarde desta segunda-feira e anunciou a sua decisão.

Publicidade