Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem vencer há 10 jogos, Luxemburgo vê evolução no Fla

Por AE

Sete Lagoas – Com o empate diante do Atlético-MG, por 1 a 1, na noite de quarta-feira, o Flamengo completou sua décima partida consecutiva sem vitória no Campeonato Brasileiro. A equipe, que brigava pela liderança, já é a sexta colocada, com 38 pontos. Mesmo com a derrocada, o técnico Vanderlei Luxemburgo apontou uma evolução na equipe.

“Houve uma melhora, isso ninguém pode negar. Temos de continuar trabalhando, estamos buscando nosso espaço e ainda tem muita coisa pela frente. Podemos fazer um grande resultado ainda neste Brasileiro”, declarou o treinador, que aproveitou para elogiar as atuações de Ronaldinho, Aírton e Welinton.

“Ronaldinho, Aírton e Welinton fizeram grande partida. Mas todo o time foi bem também, principalmente no segundo tempo. O time jogou com propriedade. Estamos evoluindo”, afirmou, após a partida.

Autor do gol flamenguista, Ronaldinho não viu com o mesmo otimismo a atuação da equipe. A principal lamentação do jogador foi em relação à parte defensiva, já que a última vez que o time ficou sem levar gols foi na última rodada do primeiro turno, no 0 a 0 diante do Vasco, ainda em agosto.

“É sempre ruim levar gols. Todos nós, não só a defesa, temos que trabalhar mais para não sofrer gols. Até porque em quase todos os jogos nós marcamos gols. Assim, conseguiremos as vitórias”, avaliou.