Clique e assine com até 92% de desconto

Sem Tinga, Loss faz mistério para escalar o Inter

Por Da Redação 6 ago 2011, 15h07

Por AE

Porto Alegre – O departamento médico do Internacional confirmou neste sábado que o volante Tinga será mais um desfalque para o técnico Osmar Loss armar o Inter frente ao Cruzeiro, domingo, às 16h, no Beira-Rio. O jogador não trabalhou com o restante do grupo, na manhã deste sábado, no último treino antes do jogo, e também não foi relacionado para a partida. Ele sente dores musculares e será poupado para evitar uma nova lesão.

Além de Tinga, o treinador interino terá os desfalques de Bolatti e Guiñazu, machucados, e Wilson Matias, suspenso. Assim, terá que recorrer a Glaydon e outro jogador da base, para formar a dupla de volantes. Milton Júnior, Élton e Zé Mário brigam pela vaga.

Os problemas, porém, não param por aí. Na lateral-esquerda, Kleber está suspenso e será substituído por Fabrício. Já o meio-campo não tem Oscar, na seleção sub-20. Zé Roberto, machucado, também não poderá ir para o jogo. Apesar de o interino ter feito mistério, fechando o treino desta manhã, a tendência é que ele opte por jogar com cinco jogadores no meio campo e Leandro Damião isolado na frente.

Desta forma, a equipe deve enfrentar o Cruzeiro com: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton, Glaydson, João Paulo, Andrezinho e D’Alessandro; Leandro Damião.

Confira a lista dos 19 relacionados por Osmar Loss:

Continua após a publicidade

Goleiros – Muriel e Agenor;

Zagueiros – Índio, Bolívar e Rodrigo Moledo;

Laterais – Nei e Fabrício;

Volantes – Glaydson, Milton Júnior, Élton e Zé Mário;

Meias – D’Alessandro, Andrezinho, João Paulo e Ricardo Goulart;

Atacantes – Leandro Damião, Lucas Roggia, Dellatorre e Jô.

Continua após a publicidade
Publicidade