Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Sem tempo para treinos, Joel reclama de maratona no Flamengo

Por Da Redação 19 fev 2012, 15h46

O discurso do técnico Joel Santana não parece compatível com o de um comandante que classificou seu time para as semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O treinador está irritado com o calendário do futebol, que fez com que ele ainda não tivesse tempo para treinar a sua equipe desde que assumiu.

A vitória por 3 a 1 sobre o Resende deu tranquilidade ao Rubro-Negro, mas mostrou que muita coisa precisa ser feita para se derrotar o Vasco no clássico desta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Engenhão.

‘Precisamos ter tempo para treinar. Funcionou contra o Resende, como também nos jogos anteriores, mas não pode ser assim sempre. Só que com esse campeonato e essa maratona, fica difícil. Contra o Vasco vai ser um jogo difícil, mas temos uma base. E a experiência de alguns jogadores será muito importante’, lamentou Joel Santana.

Para a partida diante do Vasco o desfalque será o zagueiro David Braz, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Resende. A tendência é que Gustavo seja escolhido para a vaga.

Continua após a publicidade
Publicidade