Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Sem tempo para descanso, Lucas espera retribuir esforço do Tricolor

Por Da Redação 1 mar 2012, 08h25

O meia-atacante Lucas, do São Paulo, desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos na madrugada desta quinta-feira e se disse pronto para dar prosseguimento a uma maratona de jogos. Depois de ficar em campo durante todo o clássico contra o Palmeiras, no domingo, em Presidente Prudente, e participar de dez minutos do amistoso da Seleção Brasileira contra a Bósnia-Herzegovina, nesta terça-feira, na Suíça, o atleta garantiu que está preparado para defender o Tricolor às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira, contra o Guaratinguetá, no Morumb

‘O que eu mais gosto é jogar futebol, então estou sempre à disposição. Fico feliz com o esforço que o São Paulo fez para eu jogar, e agora é a minha vez de fazer um esforço e retribuir. Quero jogar e ajudar o São Paulo a vencer’, disse Lucas.

O esforço citado pelo jogador levou o clube a entrar em atrito com a CBF. A princípio, Lucas não poderia participar do clássico diante do Palmeiras, mas um acordo de última hora entre o São Paulo e a entidade fez com que o meia-atacante só se reunisse ao grupo da Seleção na segunda-feira, data do único treino do grupo de Mano Menezes para o amistoso contra a Bósnia, que foi vencido pelos brasileiros por 2 a 1.

Uma vitória no jogo desta quinta-feira será importante para que o São Paulo não se afaste ainda mais das primeiras colocações da tabela do Campeonato Paulista. Com 19 pontos, dez a menos que o líder Corinthians, a equipe está na sexta colocação do Estadual, posto em que vai permanecer mesmo com uma vitória sobre o Guaratinguetá.

Continua após a publicidade
Publicidade