Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem Ronaldinho, titulares do Flamengo fazem treino físico no Rio

Nesta quarta-feira, o Flamengo vai com time misto enfrentar a Universidad do Chile, pelas oitavas de final da Copa Sul-americana. Os titulares, por sua vez, ficaram no Rio de Janeiro preparando-se para o jogo com o Grêmio, e participaram de um treino físico, sob o comando do preparador Antônio Mello, sem Ronaldinho Gaúcho, que ficou apenas trabalhando na academia.

A atividade durou 50 minutos, e o camisa 10 realizou apenas um trabalho de musculação. O jogador, porém, deverá estar com o elenco que participa dos treinamentos desta tarde, novamente no CT de Vargem Grande.

Dos atletas considerados titulares, apenas o lateral Leonardo Moura e o volante Willians estão com a delegação no Chile. Precisando reverter os 4 a 0 sofridos no Engenhão, o técnico Vanderlei Luxemburgo dará oportunidade para os atletas que não vem atuando no rubro-negro carioca.

Pelo Brasileiro, torneio que o time ainda sonha com, pelo menos, uma vaga à Copa Libertadores, o Fla enfrenta o Grêmio, domingo, às 16 horas (de Brasília), no Olímpico. O duelo será o primeiro de Ronaldinho Gaúcho no estádio do clube que o revelou – a torcida tricolor demonstrou grande decepção com a ida do jogador para a equipe carioca, no começo do ano.