Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem mistério, Givanildo Oliveira tem América-MG pronto para o clássico

Sem fazer mistério, o técnico Givanildo Oliveira tem o time do América-MG pronto para enfrentar o Cruzeiro, domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Nesta sexta-feira, o treinador americano comandou mais um coletivo e manteve o armador Irênio no meio-campo e o zagueiro Anderson, ocupando a vaga de William Rocha, que está lesionado.

O avante Alessandro, que já está recuperado de um estiramento treinou normalmente pela primeira vez na semana, e já pode pelo menos aparecer na relação para o clássico. Se for relacionado, o atacante deve ficar como opção para o banco de reservas já que Kempes e André Dias vêm se entendendo bem no ataque do Coelho.

Sem William Rocha e Gabriel lesionados, Givanildo corria o risco de perder também o zagueiro Preto, que com uma pancada na cabeça vinha sendo poupado dos treinos, mas nesta sexta-feira, participou das atividades normalmente e vai ficar na reserva contra o Cruzeiro.

O time do América-MG para começar o clássico terá a seguinte formação: Neneca; Micão, Anderson e Otávio; Marcos Rocha, Dudu, Amaral, Irênio e Gilson; Kempes e André Dias.