Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem Juvenal, São Paulo lança a TV Soberano em programa de televisão

O São Paulo agora tem o seu próprio programa de televisão, a TV Soberano, que semanalmente ocupará meia hora da grade da BandSports. A novidade foi lançada na noite desta terça-feira, em um evento sem a presença do presidente Juvenal Juvêncio.

O mandatário foi representado por outros dirigentes, como o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes e o vice-presidente de marketing Julio Cesar Casares, e o meia Lucas e o goleiro Denis. Todos participaram da gravação do programa ‘Encontro de Craques’, do canal BandSports, que serviu para divulgar a TV Soberano.

As centenas de convidados do evento aproveitaram a oportunidade para assediar os são-paulinos (que preferiram a privacidade de uma sala reservada, no intervalo da gravação) com pedidos de autógrafos. Mais acessíveis estavam o uruguaio Darío Pereyra, que atuou pelo São Paulo entre 1977 e 1988, e o patinador Marcel Stürmer, tricampeão pan-americano. Ambos posaram para fotos com curiosos no coquetel de lançamento da TV Soberano.

O programa de televisão do São Paulo veiculará histórias do presente e do passado do clube, com espaço também para modalidades além do futebol. Existe a possibilidade de o clube, no futuro, seguir o exemplo do Corinthians (que criou a TV Corinthians) e contar com o seu próprio canal, com programação ampliada.

Por enquanto ausente na TV Soberano, Juvenal Juvêncio espera ter outros motivos e ocasiões alegres para reaparecer publicamente. O São Paulo, agora comandado por Emerson Leão, distanciou-se da ponta da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Ocupa o sétimo lugar, com 50 pontos ganhos.