Clique e assine a partir de 9,90/mês

Sem Jackson, Argel Fucks relaciona 18 jogadores do Figueirense

Por Da Redação - 23 jun 2012, 17h23

Após encerrar a preparação para o duelo com o Bahia na manhã deste sábado, o técnico Argel Fucks divulgou os relacionados para a partida no Orlando Scarpelli. A ausência foi o volante Jackson.

O jogador, que acusou dores na coxa esquerda no treino de quinta-feira, passou por exames médicos e teve um estiramento de grau 2 constatado. Com isso, ele deve desfalcar o Figueira por três semanas.

Afora Jackson, Argel Fucks já não pode contar com os atacantes Franco Niel e Héber, também entregues ao departamento médico do clube, e com o lateral Guilherme, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador indicou Marquinhos como seu substituto no setor esquerdo.

Será a única mudança em relação à equipe que perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0 na rodada passada. O Figueirense, portanto, encara o Bahia com: Wilson; Pablo, Canuto, Anderson Conceição e Marquinhos; Ygor, Túlio e Almir; Julio Cesar, Aloísio e Caio.

Continua após a publicidade

Os demais relacionados são o goleiro Ricardo, o zagueiro Fred, o volante Coutinho e os meias Doriva, Botti, Luiz Fernando e Fernandes.

Publicidade