Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem esconder frustração, Rafael Toloi garante dedicação no retorno ao Goiás

O zagueiro Rafael Toloi está de volta ao elenco do Goiás. A negociação do jogador com um grupo de investidores ingleses, que o colocariam no Internacional para a disputa da Copa Libertadores da América, não deu certo, no entanto, o jogador já havia sido liberado pelo Esmeraldino.

‘Como há uma amizade do Goiás com algumas pessoas do Inter, eles me liberaram achando que os investidores fariam o pagamento. Quando fiquei sabendo da proposta, muita coisa mudou de repente. Mas estou tranquilo quanto a isso. Não estou chateado de ter voltado, jamais, e quero deixar claro que eu não pedi para sair’, declarou.Como o acordo não foi fechado, Toloi foi reintegrado à equipe e voltou aos treinamentos na última terça-feira. Ele não esconde a frustração, no entanto, garante que se dedicará ao máximo ao Verdão nesta temporada, tempo um objetivo claro pela frente: o retorno à elite do futebol nacional.

O zagueiro se colocou a disposição do técnico Enderson Moreira para a partida de sábado, contra o Rio Verde, na Serrinha, válida pela oitava rodada do Campeonato Goiano. O fato de ter ficado uma semana sem treinar não preocupa o jogador, que segue confiante.

‘Ainda tenho quinta e sexta para treinar para, se o Enderson optar por mim, eu possa jogar. Vou procurar manter o nível que eu tive nas últimas partidas’, finalizou.