Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Sem detalhes do seu milésimo jogo, Ceni exige vitória para festejar

Por Da Redação 4 set 2011, 09h14

O departamento de marketing do São Paulo ainda faz tanto mistério em relação ao milésimo jogo de Rogério Ceni pelo clube que até o goleiro alega não saber o que ocorrerá nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Morumbi, quando atingirá a marca. O capitão, contudo, avisa que só permitirá festa com vitória.

‘Não sei o que vai acontecer, se vai ter fogos, camisetas… Mas, se não vencermos o Atlético-MG, não tem festa’, avisou o camisa 1, que celebrará também na quarta-feira exatos 21 anos de sua chegada ao Tricolor.O ídolo, entretanto, afirma que nenhum número será capaz de agradar o público no estádio em caso de um novo tropeço no estádio tricolor. ‘Para o torcedor comemorar e se orgulhar de um jogador que está há tanto tempo no clube, festa completa é só com vitória’, continuou.

O discurso faz parte da tentativa do goleiro de 38 anos em animar o elenco na busca pelo fim das falhas na tentativa de chegar à liderança do Campeonato Brasileiro. Nesse sábado, diante do Figueirense, sua conversa antes de pisar no gramado do estádio Orlando Scarpelli deu certo: vitória por 2 a 1 em Florianópolis.

Publicidade