Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem Chiquinho, Guarani terá seis desfalques contra o Icasa

O Guarani vive sua melhor fase no Campeonato Brasileiro da Série B 2011. Com três vitórias consecutivas, o time viaja confiante para enfrentar o Icasa, nesta sexta-feira, no Romeirão, mas terá de superar a ausência de seis jogadores. Exames confirmaram Chiquinho sem condições de jogo.

As preocupações do técnico Giba para escalar o time são muitas. Além de perder Lusmar, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo no último jogo, Carlinhos e Guto são do Icasa e não poderão atuar por questões contratuais.

Outros desfalques certos são o zagueiro Alison e o lateral esquerdo João Paulo, que ainda não foram liberados pelo departamento médico e devem desfalcar a equipe. A única boa notícia que chega ao treinador é o retorno de Denílson, atacante que se recuperava de uma lesão na coxa.

Por fim, Chiquinho foi a última baixa que o treinador teve de lidar. Na última terça-feira ele se chocou com o zagueiro Neto em um coletivo e sofreu uma entorse no tornozelo, sendo vetado para a partida pelo departamento médico após realizar exames no local.

O Guarani ocupa a 16posição da Série B, com 18 pontos, enquanto o Verdão do Cariri está duas posições abaixo, na zona de rebaixamento, somando 17 pontos, e tenta voltar a vencer após empatar com o ABC, fora de casa.