Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Sem Cassano, Milan pode ir atrás de Drogba e Anelka

Por Da Redação 15 nov 2011, 08h12

Com o afastamento do atacante Cassano, que passou por cirurgia após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e só deve voltar a atuar em seis meses, o Milan deve buscar a contratação de um substituto na próxima janela de transferências. Entre os nomes especulados, Didier Drogba e Nicolas Anelka, ambos do Chelsea, são os favoritos.

Um fato que poderia facilitar a chegada de um desses jogadores é que ambos estão em fim de contrato com os Blues. Os vínculos de Drogba e Anelka terminam ao fim desta temporada, e os dois atletas ainda não chegaram um acordo para a renovação.

Um dos incentivadores para a contratação de um desses atacantes é o técnico Carlo Ancelotti, que já passou por Milan e Chelsea, e agora está desempregado. Para Ancelotti, tanto Drogba quanto Anelka se adaptariam bem ao time rossonero.

‘Certamente eles são grandes jogadores que estão em uma boa condição física; São atletas de qualidade e atitude, e eu vejo ambos se encaixando bem no Milan, mas isso não significa que um deles chegará’, ponderou Ancelotti.

Continua após a publicidade
Publicidade