Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Seleção Brasileira de futsal duela contra Guatemala em amistoso

Na próxima quinta-feira, às 10h, a Seleção Brasileira de futsal mede forças contra a Guatemala, no ginásio Poliesportivo Renato Veloso, em Marabá (PA). O jogo é mais um da série de amistosos preparatórios para a Copa do Mundo da Tailândia, em novembro.

O pivô Dieguinho, que foi convocado para suprir a ausência de Sinoê, do São Carlos, por lesão, quer novamente fazer uma boa apresentação com a camisa amarela, assim como fez diante da Costa Rica, no mês passado.

‘Tive essa oportunidade contra a Costa Rica e consegui marcar um gol em cada partida. Quero voltar a mostrar meu valor e justificar essa oportunidade que estou tendo. Sei que a concorrência é muito grande, mas pretendo entrar nessa briga por uma vaga no Mundial também. Esses amistosos podem me ajudar muito e o professor Sorato vai observar tudo’, ressaltou o atleta do V&M Minas.

O goleiro Djony, titular nos últimos amistosos diante da Costa Rica, também segue a mesma linha de discurso de Dieguinho.

‘Quero mostrar que estou pronto para garantir uma vaga no Mundial e para isso as boas atuações na Seleção são fundamentais. O trabalho no clube também é muito importante, mas mostrar confiança com a Amarelinha é primordial. Espero que possa fazer um bom jogo e defender o gol do Brasil da melhor maneira possível’, destacou o arqueiro.

Após a partida desta quinta, no Pará, Brasil e Guatemala voltam a se enfrentar no domingo, em Rio Branco, no Acre.