Clique e assine a partir de 9,90/mês

Segundo jornal italiano, Kaká pedirá a Mourinho para deixar o Real

Por Da Redação - 9 jul 2012, 10h13

O meia brasileiro Kaká, que não vem conseguindo se firmar no meio-campo do Real Madrid, deve deixar a equipe na próxima temporada. De acordo com a imprensa italiana, o brasileiro pedirá ao atual comandante merengue, o técnico José Mourinho, para que ele facilite a sua saída do clube.

A intenção do brasileiro, segundo informações do jornal ‘Corrie dello Sport’, é retornar ao Milan, clube em que obteve mais sucesso na carreira, sendo um dos protagonistas da conquista da Liga dos Campeões da Europa na temporada 2006/2007. Para retornar à equipe de Milão, o meia estaria disposto a diminuir o seu salário em cerca de 40%.

A conversa com o técnico português da equipe espanhola deve acontecer antes da pré-temporada do clube, marcada para começar no próximo domingo. Na Itália, a equipe ‘Rozzonero’ já manifestou o desejo de contar novamente com o craque, no entanto, o principal empecilho é financeiro, já que a equipe conta com outros nomes de destaque e deve se desfazer de alguns deles para a próxima temporada, como o brasileiro Robinho.

Publicidade