Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Scolari quer sequência a Mago, mas esconde permanência de Mazinho

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2016, 14h30 - Publicado em 10 Maio 2012, 10h22

A maioria dos holofotes da vitória contra o Paraná Clube ficou com o atacante Mazinho, mas a produção de Valdívia na goleada desta quarta-feira também foi motivo de elogios no Palmeiras. O Mago teve boa movimentação no meio-campo e ainda marcou o terceiro gol no confronto disputado na Arena Barueri.

Aliás, foi a primeira vez que o chileno balançou as redes na temporada 2012, em sua 13partida. Valdívia não marcava desde outubro do ano passado. Agora, o técnico Luiz Felipe Scolari aguarda a evolução do meia.

‘O Valdívia precisa de uma sequência de jogos, conversamos ainda hoje, necessita que tenha cuidado, de analisarmos alguma dificuldade que venha sentindo, que tenha uma sequência de jogos para voltar a ter uma condição de qualidade’, disse o técnico Luiz Felipe Scolari.

Enquanto planeja uma série de jogos a Valdívia, o comandante palmeirense descarta antecipar o futuro companheiro de Barcos no ataque para as quartas de final da Copa do Brasil. Ao mesmo tempo em que comemora a boa produção de Mazinho, Felipão estuda a volta de Luan ao time titular.

‘Agora temos a volta do Luan depois de três jogos de suspensão. Mas a esposa dele teve bebê, o jogador ficou dois ou três dias sem treinar. Vamos trabalhar durante a semana, acompanhar o sorteio das partidas contra o Atlético-PR, não se sabe se atuaremos primeiro em São Paulo ou em Curitiba’, despistou Scolari.

Continua após a publicidade
Publicidade