Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

São Paulo projeta usar Luis Fabiano em todos os jogos até o fim do ano

Por Da Redação 6 out 2011, 07h32

Se chegar à decisão da Copa Sul-americana, o São Paulo disputará mais 18 partidas em 2011. Luis Fabiano, no que depender das pretensões da comissão técnica, estará em todas elas.

‘Nós temos essa semana para trabalhar (até o jogo contra o Inter, quarta que vem, no Morumbi) e o objetivo é continuar com fortalecimento muscular. Vamos estudar o caso de jogo a jogo e, se necessario for, vamos poupá-lo, mas a intenção é que ele participe dessas partidas até o fim do ano’, disse à Rádio Globo o preparador físico José Mário Campeiz.

Depois de jogar por aproximadamente 60 minutos na estreia, contra o Flamengo, o camisa 9 ficou em campo durante todo o confronto contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira. Ele deu sinais de cansaço no fim do jogo, mas deixá-lo em campo foi uma decisão bem calculada por Adilson Batista, que pretende ter seu artilheiro com ritmo de jogo brevemente.

‘Hoje (quarta-feira), em função do jogo, como estávamos jogando bem e a intenção é ir ganhando a sequência, ele ficou até o final. Essa adaptação é normal, você tem que entender, relevar. Espero que ele melhore a cada dia’, comentou o técnico, sem mostrar preocupação com o pênalti perdido pelo astro quando a Raposa vencia por 1 a 0.

Luis Fabiano sofreu lesão em um tendão próximo ao joelho direito em 6 de março, quando ainda defendia o Sevilla. O problema teve complicações que o obrigaram a passar por duas cirurgias e o fizeram ficar por quase sete meses longe do futebol.

Continua após a publicidade
Publicidade