Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

São Paulo não pode ficar mais um ano sem títulos, diz Rhodolfo

Por Da Redação 9 dez 2011, 16h42

Rhodolfo não sabe se permanecerá no São Paulo para 2012, mas já exige que a equipe conquiste algum título na próxima temporada. O zagueiro acredita que, depois de três anos sem erguer troféus, o Tricolor não tem mais direito de errar.

‘Todo jogador tem de pensar o que fez de certo e errado para focar nos títulos no próximo ano. O clube vive disso e cada jogador tem de se cobrar e vir com o pensamento de vencer em 2012. A diretoria vai atrás de alguns jogadores e os que já estão aqui têm de ter a consciência de que não podemos ficar mais um ano sem título’, discursou o camisa 4, que recebeu proposta da Juventus no meio do ano e deve voltar a ser assediado com a abertura da janela de transferências.Mesmo assim, ele fala como parte integrante do grupo que disputará o Paulistão a partir de janeiro. ‘As coisas vão mudar em 2012, a partir do Campeonato Paulista. Só sendo campeão para mudar a situação do time’, emendou.

Contratado por indicação de Paulo César Carpegiani, o ex-zagueiro do Atlético-PR faz um balanço positivo da temporada em que teve suas primeiras convocações para a Seleção Brasileira, nas duas partidas contra a Argentina, pelo Superclássico das Américas.

‘Fiquei feliz em algumas partes, outras não. Feliz por ter jogado o ano inteiro, ter sido convocado, ser indicado aos melhores do Brasileiro. Mas triste por não ter conquistado nenhum título. A torcida não merece isso. Vim para cá para ser campeão e tenho certeza de que ano que vem seremos’, completou o defensor, sempre salientando o desejo de erguer troféus pelo São Paulo.

Continua após a publicidade

Publicidade