Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

São Paulo atua com incentivo à doação de sangue nos uniformes

Por Da Redação
27 Maio 2012, 16h02

Ainda sem patrocínio, o São Paulo atuará com uma logomarca diferente neste domingo, diante do Bahia, no Morumbi. Se estreou no Campeonato Brasileiro estampando a marca de seu programa de sócio-torcedor, na segunda rodada divulgará a campanha ‘São Paulo na Veia’ como incentivo à doação de sangue.

Nos uniformes utilizados pelos comandados de Emerson Leão neste fim de semana, aparecerá a inscrição ‘Doe Sangue’ no peito e nas costas. A ação, de acordo com o clube, não tem a ver com a campanha feita por Luis Fabiano e Lucas no ano passado ao doarem sangue Hospital do Coração.

A campanha é uma parceria do clube com a Fundação Pró-Sangue. O Tricolor paulista alerta que os estoques de sangue da cidade de São Paulo estão em estado crítico, por isso fazem o incentivo para que seus torcedores ajudem.

Em relação ao patrocínio, tem sido frustrante a tentativa do presidente Juvenal Juvêncio em contratar o publicitário e apresentador de televisão Roberto Justus para conseguir uma empresa que pague cerca de R$ 30 milhões anuais para estampar sua marca na camisa do clube.

Por isso, a alternativa é preencher o principal espaço do uniforme, nas costas e no peito, com campanhas do clube. Os locais estão sem um ‘dono’ fixo na camisa do São Paulo desde a saída do banco BMG, no final do ano passado. Neste ano, empresas realizaram apenas acordos pontuais em clássicos e jogos decisivos para exibirem suas marcas nestes espaço

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.