Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

São-paulinos dedicam vitória ao marechal Juvenal Juvêncio

A vitória por 3 a 2 diante do Cruzeiro gerou uma comemoração especial ao São Paulo neste sábado. O elenco tricolor considera que a participação enérgica do presidente Juvenal Juvêncio foi decisiva para a mudança de postura da equipe no compromisso válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

‘Conseguimos dar a vitória ao presidente, depois das turbulências, das críticas, demos a volta por cima. Não ganhamos nada, mas a vitória vai servir muito lá na frente’, disse o atacante Luis Fabiano, na saída do gramado.

Juvenal Juvêncio fez questão de comparecer ao estádio Independência com a delegação tricolor. Ainda por cima, comandou uma palestra aos jogadores e pediu mais alegria dentro de campo antes de a bola rolar.

‘Quero agradecer o apoio do seu Juvenal, ele me chamou na presidência, falou que eu seria o treinador, que confiaria no meu trabalho. Ele ter vindo dar esse apoio é muito importante, sempre peço maior presença dele, por seu respeito. Essa vitória é para ele’, reforçou o técnico interino Milton Cruz.

Juvenal Juvêncio definiu a vitória em Belo Horizonte como ‘maiúscula’. No entanto, rejeitou citar os temas debatidos com o elenco antes de enfrentar o Cruzeiro, que vinha na liderança do Campeonato Brasileiro antes de ser ultrapassado neste sábado por Vasco e Fluminense.

‘Esse é o nosso segredo militar, uso duas ou três vezes por ano, o resultado é o que viram’, comentou o folclórico Juvenal Juvêncio, que chegou a dizer nesta semana que seria um bom técnico para o Tricolor.