Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

São-paulino Lucas evita declarar torcida para Corinthians ou Vasco

Para não causar polêmica com corintianos e vascaínos, o meia são-paulino Lucas diz que não torcerá por nenhum dos dois postulantes ao título brasileiro na rodada decisiva da competição nacional, domingo.

‘Eu queria que fosse o São Paulo ali em cima, mas não estamos, então não tenho que torcer para um ou para outro. Não sou jogador de apimentar, prefiro ficar na minha, quietinho’, discursou o camisa 7.

‘Vou ficar torcendo para o meu time vencer o Santos e ir para a Libertadores. Espero que o melhor seja campeão. Não é meu perfil ficar entrando em polêmica, escolhendo time’, acrescentou o jovem, sabendo que o Tricolor precisa de uma combinação improvável de resultados para se garantir na competição continental da próxima temporada.Além de vencer o Peixe, em Mogi Mirim, o time do Morumbi precisa que Figueirense, Internacional e Coritiba tropecem diante de Avaí, Grêmio e Atlético-PR, respectivamente. Apesar de se dizer otimista, Lucas já lamenta por não disputar a competição preferida de torcedores e dirigentes pelo segundo ano consecutivo.

‘Eu fico chateado. A gente sabe que a qualidade do campeonato cresce a cada ano, com cada vez mais equipes brigando lá em cima, está mais difícil. Fico triste por ser na minha geração. O São Paulo revelou vários jogadores e não estamos disputando o título e nem temos a vaga’, lastimou.