Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

São Caetano anuncia reforço vindo do futebol maranhense

Por Da Redação 24 Maio 2012, 11h57

O São Caetano anunciou nesta quinta-feira a sua 12contratação para o Campeonato Brasileiro da Série B. Destaque do Campeonato Maranhense atuando pelo Viana, o volante Rogério firmou contrato por três temporadas e é a nova aposta da diretoria do Azulão para a Segundona.

Aos 22 anos, o atleta marcou 15 gols no torneio regional e foi o segundo maior goleador da competição. Após as boas atuações, Rogério recebeu algumas propostas para deixar o Viana e explicou o porquê de sua escolha.

‘Recebi convite de três times, mas acertei com o São Caetano porque acredito que o elenco é competitivo e vai brigar pelo acesso. Fiz um grande campeonato pelo Viana e pretendo dar seqüência à minha carreira me destacando pelo Azulão’, disse o atleta, que foi elogiado pela diretoria da equipe paulista.

‘Ele (Rogério) foi observado durante o Campeonato Maranhense, onde teve um grande rendimento. O São Caetano adquiriu parte dos direitos econômicos do atleta e acreditamos que é um jogador de futuro promissor’, disse o presidente Nairo Ferreira de Souza.

Continua após a publicidade
Publicidade