Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Santos planeja ação para Falcão jogar junto com Neymar

Por Sanches Filho

Santos – O Santos prepara uma ação de marketing para que Falcão, o astro do futsal, e Neymar, a grande sensação do futebol brasileiro na atualidade, possam jogar juntos. O projeto inclui uma partida nas quadras e outra nos gramados, para que cada um deles atue na área do outro. Mas só deve ser realizado no ano que vem, como parte das comemorações do centenário do clube.

“Não tem nada programado por enquanto”, garantiu o gerente de marketing do Santos, Armênio Neto, revelando que a ideia surgiu do interesse de Falcão, estrela santista no futsal, de fazer um jogo com o time de futebol e poder atuar ao lado de Neymar. Diante disso, o clube planeja promover também o inverso, com Neymar jogando futsal com Falcão.

Mas esse projeto de marketing deve ficar mesmo para 2012, ano do centenário santista. Mesmo porque, o time do Santos tem uma agenda cheia de compromissos neste segundo semestre, quando busca a recuperação no Brasileirão e se prepara para a disputa do Mundial de Clubes, sem contar as constantes convocações de Neymar para defender a seleção brasileira.