Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Santos perde Dracena e Elano, suspensos, para encarar Atlético-GO

Por Da Redação 11 ago 2011, 00h52

O empate com o Corinthians, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, trouxe duas baixas para o Santos visando o seu próximo desafio no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Edu Dracena e o meia Elano receberam o terceiro cartão amarelo e, por causa disso, não enfrentam o Atlético-GO, no próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Serra Dourada.

Sem demonstrar uma preocupação excessiva com os desfalques, o técnico Muricy Ramalho acredita que o Peixe tem condições de suprir com qualidade essas ausências. ‘Temos que saber trabalhar isso. Por outro lado, com duas ou três mudanças já podemos equilibrar um pouco o cansaço. Estamos jogando duas vezes por semana e temos que recuperar alguns atletas’, disse.

Em contrapartida aos desfalques de Dracena e Elano, Muricy deve contar com os retornos de Paulo Henrique Ganso e Neymar contra o Dragão. A dupla serviu a seleção brasileira na derrota para a Alemanha, em amistoso disputado nesta quarta, em Stuttgart.

Ganso e Neymar voltam ao Brasil na sexta pela manhã. Os jogadores desembarcam em São Paulo, onde se encontram com o restante da delegação santista rumo a Goiânia, local da partida contra o Atlético-GO.

Continua após a publicidade
Publicidade