Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Santos defende invencibilidade na Copinha contra o Desportivo Brasil

Para defender a invencibilidade e ficar mais próximo do título da 43Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Santos enfrenta a equipe do Desportivo Brasil nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio ProfLuiz Augusto de Oliveira, na cidade de São Carlos, pelas oitavas de final da tradicional competição sub-18.

‘Espero que a torcida do Santos compareça, pois o grupo está confiante, focado e todos estão em busca do nosso maior objetivo, que é o título’, declarou o zagueiro Gustavo Henrique.

Outras três partidas realizadas nesta quarta-feira fecham as oitavas de final da Copinha. O Vitória enfrenta o Rondonópolis-MT no estádio Martins Pereira, na cidade de São José dos Campos, às 10 horas.

Os dois principais times do Rio Grande do Sul também entram em campo. O Grêmio duela com o Fluminense no estádio Nicolau Alayon, na capital paulista, às 16 horas. Às 18h30 é a vez do Internacional entrar em campo contra o Coritiba, na Arena Barueri. Se as duas equipes vencerem os seus dois próximos confrontos, haverá um duelo gaúcho nas semifinais da Copinha.