Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Santa Cruz recebe Araripina para encaminhar classificação

Na quarta posição do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz chega na 18rodada do estadual em ótima fase e tentando se aproximar ainda mais da classificação. Para isso, o time encara o Araripina em casa no sábado, às 19 horas (de Brasília).

A Cobra Coral assumiu a quarta posição após conquistar quatro vitórias seguidas nas últimas rodadas, superando o Petrolina na luta pela classificação às semifinais. Agora, o time soma 32 pontos, sete a mais que os melhores times fora da zona de classificação, o Ypiranga e o próprio Petrolina.

Para se afastar ainda mais dos rivais pela classificação, o Santa conta com a boa fase de Dênis Marques, artilheiro do time na competição. ‘Estou numa fase legal e procuro manter o ritmo numa sequência boa. O meu objetivo era chegar aqui e ajudar a equipe do Santa, fazendo um bom trabalho para que a gente consiga os nossos objetivos. Graças a Deus está dando certo’, declarou o atacante.

Já o Araripina se encontra em situação bem mais complicada, ocupando a penúltima posição com 16 pontos. O time espera vencer do Santa Cruz para tentar alcançar o décimo colocado Belo Jardim na tentativa de sair da zona de rebaixamento.