Clique e assine a partir de 8,90/mês

Sandro Silva é liberado de treinamento do Inter para duelo com Sport

Por Da Redação - 20 jun 2012, 23h03

O Internacional treinou nesta quarta-feira para a partida contra da próxima rodada do Campeonato Brasileiro contra o Sport sem a presença de Sandro Silva, liberado para resolver problemas particulares.

O volante ainda não sabe se continuará no Colorado. A equipe deseja continuar com o jogador, cujos direitos esportivos pertencem ao Málaga, mas o time espanhol espera ser ressarcido para deixar o meio-campista continuar no Brasil. A diretoria gaúcha, porém, não deseja gastar no negócio.

Apesar disso, o jogador, que permanece pelo menos até o dia 30 de junho, deve retornar aos treinamentos na quinta-feira e irá atuar no sábado, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro.

Para o jogo, Dorival Júnior deve promover o retorno de Kleber ao time titular no lugar de Fabrício. O treinador ainda não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Moledo e o meia Jesús Dátolo, lesionados.

O Internacional deve ir a campo com Muriel; Nei, Dalton, Índio e Kleber; Guiñazu, Sandro Silva, Oscar e D’Alessandro; Dagoberto e Leandro Damiã

Continua após a publicidade
Publicidade