Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sanchez tenta não se empolgar, mas confirma interesse em Montillo

O quase sempre emburrado Andrés Sanchez está mais tranquilo em seus últimos dias como presidente do Corinthians. Nesta terça-feira, por exemplo, posou para fotografias com a taça de campeão brasileiro no CT Joaquim Grava e falou sobre suas possíveis últimas contratações no comando do clube. Um dos alvos é o meia argentino Montillo, do Cruzeiro.

Perrella recomenda venda

‘Óbvio que o Montillo é um grande jogador, que interessa a qualquer clube do mundo. Mas vamos ver o que acontece. Ainda não fizemos proposta’, desconversou Sanchez, que não queria mostrar empolgação com as especulações. ‘O Montillo pode ter dito que quer jogar a Libertadores, mas são seis times brasileiros que estarão no torneio no ano que vem. Não é só o Corinthians.’

Podem chegar jogadores até para posições em que o Corinthians parecia bem servido. ‘Não sei, mas talvez venha um goleiro, que seja mais jovem. A princípio, o Julio Cesar é o titular’, disse Sanchez, que não acertou nas contratações do paraguaio Aldo Bobadilla (já deixou o clube) e do novato Renan como apostas para suprir a saída de Felipe, hoje no Flamengo.

Andrés Sanchez anunciou recentemente dois reforços para 2012: o meia Vitor Junior, vindo do Atlético-GO, e o zagueiro Felipe, que estava no Bragantino. Já o volante Cristian, que foi para o turco Fenerbahce após boa passagem pelo Corinthians, continua bem-vindo. ‘Sabe como é: o Cristian é aquele jogador que eternamente pode vir. Vamos esperar para ver’, concluiu o presidente.