Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Samuel divide méritos de vitória do Flu com Cavalieri

Por AE

Recife – Samuel foi o principal nome do Fluminense na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, sábado, no Recife, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, ao marcar os gols da equipe, mas tratou de dividir os méritos pelo triunfo com outros jogadores. O atacante lembrou, por exemplo, que o goleiro Diego Cavalieri fez defesas importantes na partida.

“Os méritos não são todos meus. O Cavalieri, lá atras, fez grandes defesas que garantiram a vitória”, afirmou Samuel, reconhecendo que o sistema defensivo do Fluminense foi decisivo para que o time superasse o Náutico no sábado, mesmo tendo uma atuação irregular.

Além da vitória, outra boa notícia para o Fluminense no jogo foi o retorno de Thiago Neves ao time. O meia entrou durante o segundo tempo, após se recuperar de artroscopia realizada no joelho direito no final de maio. “Me senti muito bem em campo em hoje, foi importante. Agora é preparar para o Fla-Flu”, disse.

O triunfo deixou o Fluminense com 15 pontos no Campeonato Brasileiro, na segunda colocação. A equipe, porém, ainda pode perder uma posição neste domingo. O time das Laranjeiras volta a jogar no próximo domingo, em clássico contra o Flamengo.