Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Sahin e Benzema participam de treino do Real Madrid sem C. Ronaldo

Por Da Redação 12 out 2011, 17h24

O técnico José Mourinho recebeu duas boas notícias no treinamento do Real Madrid, nesta quarta-feira. Em trabalho aberto para mais de 300 torcedores, a dupla Karin Benzema e Nuri Sahin, que se recupera de lesões, correu ao redor do gramado e depois ainda trabalhou com bola.

Enquanto o atacante francês sofre com uma lesão muscular, que o tirou da partida com o Espanyol, pelo Nacional, Sahin tem constantes problemas no joelho esquerdo. Contratado no meio do ano junto ao Borussia Dortmund, o meio-campista ainda não fez sua estreia pelo time merengue.

Por outro lado, o atacante Cristiano Ronaldo realizou apenas trabalhos de recuperação física, já que o português atuou pela sua seleção na terça-feira, na derrota para a Dinamarca, pela última rodada das Eliminatórias para a Eurocopa 2012. Higuaín, Dí Maria e Marcelo, decisivo no amistoso entre Brasil e México, também desfalcaram.

O brasileiro Kaká trabalhou com o elenco, assim como Granero, Fábio Coentrão, Lass Diarra, Callejón, Adán, Pepe, e Xabi Alonso, Casillas, Sergio Ramos, Arbeloa, Ozil, Khedira e Altintop, que estavam com suas respectivas seleções.

Nesta quinta, o elenco volta a treinar, visando o duelo com o Bétis, sábado, pelo Campeonato Espanhol. Com 13 pontos ganhos, o Real Madrid está na terceira colocação do Espanhol, um ponto atrás de Barcelona e Levante.

Continua após a publicidade

Publicidade