Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ryan Anderson marca 30 e garante vitória do Magic contra Knicks

Redação Central, 16 jan (EFE).- O Orlando Magic venceu nesta segunda-feira o New York Knicks por 102 a 93 no Madison Square Garden, com 30 pontos do ala-pivô Ryan Anderson, recorde de sua carreira como profissional.

Anderson marcou sete triplas para a equipe da Flórida e também se consolidou na liderança dos maiores marcadores de cestas de foram do garrafão.

O Magic (9-3) conseguiu assim sua quarta vitória consecutiva e lideram a Divisão Sudeste, enquanto os Knicks (6-7) perderam a terceira seguida, mas estão em segundo na Divisão do Atlântico.

Outros destaques do Orlando foram o ala-armador J.J. Redick, que marcou 21 pontos, e o turco Hedo Turkoglu, que anotou 15. Já o pivô Dwight Howard, que chegou à partida com o moral em alta quatro dias depois de marcar 45 pontos contra o Golden State Warriors, anotou oito pontos e pegou 10 rebotes.

Pelos Knicks, Carmelo Anthony voltou ao elenco do time nova-iorquino e liderou o ataque, com 33 pontos, além de oito rebotes, cinco assistências e três roubadas de bola. O armador reserva Toney Douglas e o novato Iman Shumpert fizeram 12 pontos cada um para o Knicks. EFE