Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rubinho brinca com indisposição de Adriano e vê vantagem sentado no F-1

A indisposição intestinal que impediu Adriano de treinar no Corinthians nesta terça-feira arrancou risadas de Rubens Barrichello, que compareceu ao centro de treinamento do time para anunciar um novo evento, o Rally de São Paulo. Questionado se já sofreu com o mesmo problema, o piloto brasileiro acredita que levaria vantagem, por trabalhar sentado no cockpit.

‘Pode acontecer, lógico que pode. Na Fórmula 1 é melhor porque você fica sentado, dá para levar’, disse Rubinho aos risos, no CT Dr. Joaquim Grava. No local de treinamento dos jogadores, o piloto brasileiro anunciou a primeira edição do Rally de São Paulo, que será disputado no Parque São Jorge, antigo centro de atividades dos atletas.

A brincadeira feita pelo piloto só pôde ser feita após uma explicação. Quando confrontado sobre o ‘piriri’ do centroavante, o veterano da Fórmula 1 achou que a expressão se referia a um possível amedrontamento, ou ao não comparecimento a um compromisso já estipulado. Ao saber que era um sinônimo para desarranjo, se divertiu.

‘Vivendo e aprendendo. Depois de 19 anos de carreira fui aprender o que é piriri’, afirmou Barrichello, que ainda tenta acertar com a Willliams para disputar sua 20temporada na Fórmula 1 . O Mundial de 2011 da categoria acabou no último domingo, no Grande Prêmio do Brasil, prova em que o brasileiro ficou na 14posição.