Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Roth mantém discurso e diz que Grêmio ainda briga pelo título

Por Da Redação 25 set 2011, 19h47

A vitória por 2 a 1 do Grêmio sobre o Avaí, neste domingo, em Florianópolis, pôs fim a uma sequência de duas derrotas da equipe gaúcha, que abriu oito pontos da zona de rebaixamento. Apesar da 13colocação, o técnico Celso Roth manteve um discurso ousado e afirmou que ainda mira o título do Campeonato Brasileiro.

‘Eu tenho dito para o torcedor que vamos tentar o máximo que pudermos, e matematicamente ainda temos chance de ganhar o título. Não estou prometendo que vamos chegar em lugar algum, mas quem treina o Grêmio tem que mirar sempre o título, respeitando a grandeza da equipe’, declarou Roth.

A distância atual do Grêmio para o líder Vasco é de 16 pontos (49 a 33), faltando 12 rodadas para o término do Campeonato Brasileiro. Para o treinador gremista, este é um período suficiente para o clube conseguir uma reação histórica.

‘No futebol tudo é possível. Tivemos algumas dificuldades no início da competição, mas o Campeonato Brasileiro está muito igual. Vencemos um jogo complicado contra o Avaí e temos chance de almejar mais. (O título) é difícil, mas não impossível’, afirmou o comandante.

Sem jogos no meio da semana, o Grêmio volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Cruzeiro, às 18 horas (de Brasília), no Estádio Olímpico.

Continua após a publicidade
Publicidade