Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Roth elogia dedicação cruzeirense em derrota frente ao São Paulo

Por Da Redação - 1 jul 2012, 10h18

Após sua primeira derrota neste Campeonato Brasileiro, o técnico do Cruzeiro, Celso Roth, foi econômico nas críticas. Diante do veloz São Paulo, o comandante celeste preferiu elogiar o segundo tempo de sua equipe que, de acordo com ele, ‘amassou’ os comandados do interino Milton Cruz.

‘O São Paulo aproveitou o que tem de melhor, que é a sua velocidade. Mas o resultado poderia ser diferente. No segundo tempo, o Cruzeiro teve uma atuação muito boa e amassou o São Paulo. Mas eles aproveitaram as oportunidades que tiveram’, disse o comandante, para depois exaltar a postura da Raposa.

‘A dedicação dos jogadores, a entrega dos jogadores foi fantástica, principalmente no segundo tempo. Mas o São Paulo teve seus méritos, se defendeu, saiu nos contra-ataques muito rapidamente e aproveitou as oportunidades, menos o pênalti, que o Fábio fez uma defesa monumental’, acrescentou.

Com o 3 a 2 sofrido em Belo Horizonte, o Cruzeiro estacionou nos 14 pontos e perdeu a liderança para o Vasco – o time é o atual terceiro colocado. Atlético-MG, Grêmio e Internacional, que entram em campo neste domingo, ainda podem ultrapassar a equipe celeste.

Publicidade

O time agora terá uma semana de trabalhos para recuperar-se na competição. O rival será o Internacional, em jogo marcado para o próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Publicidade