Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rosenberg vai explicar sentido de ‘medíocre’ quando voltar da praia

A declaração de Luis Paulo Rosenberg de que o time corintiano atual é medíocre promete novos capítulos. Presidente do clube, Mário Gobbi disse na tarde desta sexta-feira que o vice prometeu a ele esclarecer a polêmica, que levou torcedores organizados a pedirem sua saída na quinta-feira, no intervalo do jogo contra o Figueirense.

‘Quando li a matéria, tive a mesma reação da torcida. Aí o procurei, e ele me colocou o contexto da frase pinçada, sobre o que se conversava. O tema era estrelas, marketing. Mas prefiro que ele próprio venha aqui, e ele virá, explicar o que está pegando aí. Ele está viajando, mas no domingo estará de volta’, disse o dirigente.

Rosenberg está no Guarujá, litoral de São Paulo, e vai esperar a poeira baixar para conceder entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. Gobbi defende que o sentido do termo utilizado foi deslocado, até porque o elenco atual vem fazendo boa campanha nos últimos anos.

‘Esse time foi vice-campeão paulista e campeão brasileiro. Terminou o Paulista deste ano com o maior número de pontos e está na semifinal da Libertadores, coisa que só conseguiu uma vez. E está invicto. Tenho orgulho desse grupo de jogadores, da comissão técnica, da diretoria de futebol. São dois anos de raríssima felicidade. Vivemos um momento mágico’, argumentou.

‘Também quero dizer que vivemos uma paz muito grande aqui. A crise está nas alamedas do Parque São Jorge, com fofoca da tia Cotinha com a tia Candinha. O barulho está lá fora, porque esse grupo não deixa entrar, os jogadores estão focados’, acrescentou Gobbi, defendendo mais uma vez Rosenberg ao justificar que é difícil falar em público. ‘Quanto mais falar, pior’.