Clique e assine a partir de 9,90/mês

Roque Júnior visita Scolari e ainda tem salário a receber do Verdão

Por Da Redação - 2 jun 2012, 05h02

O ex-zagueiro Roque Júnior defendeu o Palmeiras pela última vez em 2008 e já até encerrou sua carreira nos gramados, mas ainda não recebeu todos os seus salários do clube. Amigo do técnico Luiz Felipe Scolari, o ex-atleta fez uma visita à Academia de Futebol, na tarde de sexta-feira, e admitiu que ainda aguarda o pagamento dos atrasados.

‘Ainda não me pagaram. Já conversei com o Tirone, que me disse que vai pagar. Se ele disse que vai, eu acredito’, afirmou, sem querer revelar os valores que estão pendentes.

Apesar da dívida, Roque Júnior explica que a visita ao Palmeiras não teve como propósito cobrar o clube. Campeão da Copa Libertadores de 1999, o ex-zagueiro queria conversar com os amigos que deixou na Academia.

‘Só estou aqui visitando o Felipão. Vi que o clima está bom e todos parecem alegres. Claro que existe um pouco de tensão também, porque o time está na semifinal da Copa do Brasil, mas está tudo legal’, comentou.

Atual gestor do clube Primeira Camisa, o ex-zagueiro se esquivou de comentar o possível interesse do Palmeiras na contratação de Ronaldinho Gaúcho. Colega do meia-atacante na Copa do Mundo de 2002, Roque Júnior apenas afirmou que não contrataria o ex-flamenguista para sua equipe.

‘Como gestor, eu não o contrataria. Pela minha forma de ver, ele não colaboraria com o meu time. Mas não sei do Palmeiras, não posso falar em cima de boatos’, concluiu.

Continua após a publicidade
Publicidade