Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rooney e Chicharito desfalcam Manchester United

Por AE

Manchester – O Manchester United terá dois importantes desfalques no setor ofensivo para a partida com o Basel, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa. Os atacantes Wayne Rooney, com uma lesão muscular, e Javier Chicharito Hernández, com um problema na perna direita, estão fora da partida.

Rooney já havia desfalcado a equipe no confronto com o Stoke City, no último sábado, pelo Campeonato Inglês, por conta de uma contusão na coxa. Já Chicharito sofreu a lesão durante a partida, após uma entrada do zagueiro adversário, Jonathan Woodgate, e teve que ser substituído.

“Ele (Rooney) não vai jogar amanhã (terça-feira). É difícil se recuperar de uma lesão muscular. Obviamente esperamos ter ele de volta no sábado. Ele correu um pouco na manhã de hoje (segunda), mas foi só”, apontou o técnico Alex Ferguson, já projetando o confronto do próximo sábado diante do Blackburn, pelo Campeonato Inglês.

A previsão para o retorno de Hernández é a mesma de seu companheiro. “É difícil dizer quando ele (Hernandez) volta. É uma lesão simples, uma pancada na perna. Ele deve estar pronto para retornar no próximo sábado”, afirmou o treinador.