Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Ronaldinho vê permanência facilitada com vaga na Libertadores

Por Da Redação 4 dez 2011, 18h53

Ronaldinho Gaúcho foi a grande atração do ano na Gávea. O meia, que chegou para chefiar dentro de campo a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo, renasceu no Flamengo, conquistando o Campeonato Carioca, emplacando uma grade sequência invicta e, neste domingo, conquistando a vaga na Copa Libertadores.

Com isso, a sua permanência no clube, que vinha sendo questionada nas últimas semanas devido a um imbróglio com a Traffic, parceira na aquisição do atleta, pareceu ter ficado mais próxima. Pelo menos nas palavras do jogador, 2012 ainda terá a sua presença na equipe. Talvez até 2013, 2014, 2015, ou até cansar de jogar futebol.

‘Pude voltar à Seleção, disputar o Carioca, a Copa do Brasil. Voltamos a dar alegrias ao torcedor do Flamengo. Faltam pequenos detalhes burocráticos. Da minha parte eu encerraria a minha carreira aqui’, afirmou, antes de sair de campo provocando a torcida vascaína fazendo gestos de vice.

Para ele, o objetivo da temporada foi alcançado com o posto alcançado no torneio continental, ainda acrescentando a sua vontade de disputar a competição de clubes mais importantes da América do Sul.

‘Sem dúvida, o objetivo foi alcançado. Estou muito feliz. Tenho contrato e um relacionamento maravilhoso com a presidente. Faltam pequenos detalhes burocráticos. Com a classificação para a Libertadores ficou mais fácil. Estou muito motivado para disputar a Libertadores. Quando eu cheguei o objetivo era esse. Saio com a cabeça erguida. Foi um ano maravilhoso’, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade