Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ronaldinho usa Twitter para se despedir do Fla: Foi uma honra’

Mesmo criticado por boa parte da torcida flamenguista, o meia Ronaldinho Gaúcho procurou dar satisfação ao torcedor que ainda o apoiava durante as partidas do Rubro-Negro e usou o Twitter para se despedir dos seus fãs. O atleta disse que defender as cores do clube carioca foi uma honra e procurou agradecer por todo o carinho recebido no período em que esteve no Rio de Janeiro.

‘Agradeço mais uma vez todo o apoio que recebi desde que cheguei à Gávea e digo, de coração, que jogar pelo Flamengo foi uma honra’ publicou o armador em sua página pessoal no Twitter.

Nesta quinta-feira, Ronaldinho encerrou o seu vínculo pelo Flamengo ao entrar com uma liminar na Justiça para cobrar uma dívida de R$ 40.177.714,00 do clube. O jogador conseguiu a rescisão imediata de seu contrato com a equipe e fica livre para negociar com qualquer time nos próximos dias.

Apesar de não constar mais na relação de jogadores do site oficial do Rubro-Negro, o meia ainda não teve tempo de alterar o plano de fundo do seu Twitter. A imagem em questão é uma foto sua durante a sua chegada ao Rubro-Negro, quando o clube organizou uma grande festa para receber o armador. Na ocasião, 20 mil pessoas foram até a Gávea para ovacionar o atleta, que se apresentou ao torcedor com a emblemática frase: ‘Vamos juntos, Nação. Agora eu sou Mengão’.