Clique e assine com 88% de desconto

‘Ronaldinho não foi fator decisivo’, diz Márcio Araújo

Por Da Redação - 10 jun 2012, 12h00

Por AE

São Paulo – Se o Palmeiras saiu de campo derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-MG, na noite do último sábado, no Pacaembu, e amargou o terceiro revés em quatro jogos neste Campeonato Brasileiro, o volante Márcio Araújo ao menos deixou o estádio com a certeza de que cumpriu a sua missão de marcar com eficiência o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, que estreou na equipe mineira diante dos palmeirenses.

“O Ronaldinho, pela qualidade que tem, a gente sabe que é um jogador indispensável para a equipe do Atlético. Só que hoje (sábado) não foi ele que foi o fator decisivo”, garantiu o jogador, que esteve sempre colado ao astro atleticano e não deixou de criticar o desempenho ofensivo do time palmeirense. “Faltou caprichar um pouco mais nas bolas de ataque para fazer o gol”, completou.

A decepção de Márcio Araújo com a ineficiência do ataque do Palmeiras não é para menos, já que o time marcou apenas dois gols em quatro partidas até aqui, sendo que já teve a sua meta vazada cinco vezes pelos seus adversários.

Publicidade

A derrota para o Atlético-MG deixou o Palmeiras na penúltima posição do Brasileirão, com apenas três pontos. E a equipe corre o risco de cair para a lanterna neste domingo, quando a Portuguesa, hoje em último lugar, receberá o Atlético-GO no Canindé, a partir das 16 horas.

Publicidade