Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Rogério Ceni tem retorno confirmado e Juan não fica nem no banco

Por Da Redação 12 nov 2011, 17h39

Depois de duas partidas, o São Paulo voltará a ter seu capitão em campo. Recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, Rogério Ceni foi, enfim, confirmado por Emerson Leão entre os titulares que enfrentarão o Avaí em confronto marcado para as 19 horas (de Brasília) deste sábado, no Morumbi. O problema ficou com Juan, cortado do banco.

O lateral esquerdo não participou da derrota para o Bahia por 4 a 3, no último fim de semana, por conta de incômodo muscular. Mas estava completamente recuperado e à disposição para encarar o Avaí. Leão já tinha escolhido Cícero como titular e preferiu descartar o lateral esquerdo de origem até entre os suplentes.

O Tricolor, como previsto, entrará em campo com Rogério Ceni; Xandão, Rhodolfo e Luiz Eduardo; Jean, Wellington, Carlinhos Paraíba e Cícero; Lucas e Dagoberto; Luis Fabiano. No banco, ficarão Denis, Denilson, Casemiro, Rivaldo, Marlos, Fernandinho e Willian José.

Rogério Ceni tinha uma sequência de 133 jogos consecutivos até sentir a contusão e precisar ser substituído durante a derrota para o Libertad, em 26 de outubro, pela Copa Sul-americana. Desde então, Denis assumiu o gol no fim daquele duelo e sendo titular no 0 a 0 contra o Vasco e na derrota por 4 a 3 diante do Bahia, no último fim de semana.

Quem também volta entre os titulares é Xandão, que cumpriu suspensão em Salvador. Outra novidade, mas no banco, é Casemiro, recuperado de estiramento na coxa direita e pela primeira vez à disposição de Leão.

Os desfalques são João Filipe, com dores no pé direito, Piris, na seleção Paraguai, Rodrigo Caio, com lesão no joelho esquerdo, Cañete, que se recupera de cirurgia no joelho direito, Henrique Miranda, com estiramento na perna direita, e Bruno Uvini, em busca de melhor forma física.

Avaí como previsto – O adversário também não apresentou grandes surpresas ao divulgar sua escalação, apesar do mistério do técnico Toninho Cecílio. Os catarinenses foram confirmados com Felipe; Daniel, Gian, Caçapa e Fernandinho; Bruno Siulva, Júnior Urso, Pedro Ken, Lincoln e Robinho; Caíque. O centroavante Willian é o principal desfalque.

Continua após a publicidade
Publicidade